Liberado o Microsoft Office Online!

O Microsoft Office Web Apps chega ao mercado seguindo a tendência de virtualização dos aplicativos na web. Ao atuar como uma suíte de programas através do Windows Live para edição de textos, planilhas e slideshow, a empresa entra de vez na nuvem.

Os programas trazem as principais funcionalidades conhecidas da suíte Microsoft Office 2010 em português, seja para criar e diagramar textos, gerar fórmulas, banco de dados ou apresentações com a mesma qualidade de aplicações profissionais.

Com o crescimento do Google e da cloud computing, a Microsoft trouxe de vez para as aplicações online o seu carro-chefe, e primeiro grande software da companhia. Atuando junto ao serviço de e-mail Hotmail, o Office Online usa todos seus aplicativos sem necessidade de outras ferramentas ou da própria suíte original instalada.

Se você possui um usuario do Windows Live, CLIQUE AQUI e utilize os programas da famosa suíte de softwares - Word, Excel, Power Point e One Note. Tudo online e grátis através do seu navegador!

Nenhum comentário: